Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar caso dos moradores de rua que foram agredidos

25 de julho de 2019 15:45 | Visualizações: 1324
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil vai instaurar inquérito e investigar caso dos moradores de rua que foram agredidos Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

A Polícia Civil de Xanxerê vai instaurar um inquérito para investigar o caso dos moradores de rua que foram agredidos em Xanxerê. O fato ocorreu ainda no sábado (20), onde um homem e uma mulher foram agredidos com golpes de facão.

De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Xanxerê, Albino Araújo, não era de conhecimento da polícia que a mulher estava com ferimentos graves.

– Já estamos investigando, pois não sabíamos que ela tinha ficado internada, pois a ocorrência fora feita pela irmã da vítima e com poucos dados. Agora, vai ser instaurado um Inquérito pela Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC) – comenta.

Sobre o caso

Um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, moradores de rua, foram agredidos. O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu alta e se recupera das lesões. Já a mulher, Roseli da Silva, mais conhecida como Nuvem Negra, segue internada na UTI. Ela foi atingida por diversos golpes de facão. Segundo a PM, um motociclista abordou o casal na rua e os agrediu, sem motivo aparente.

Relembre:

Casal de moradores de rua é agredido com golpes de facão, em Xanxerê

 

Leia também:

Fiéis companheiros: cães aguardam na porta do hospital por tutora que está internada


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais