Polícia da região faz buscas a bandidos que assaltaram banco durante a madrugada em Passos Maia

28 de novembro de 2016 08:24
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia da região faz buscas a bandidos que assaltaram banco durante a madrugada em Passos Maia (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

Uma agência do Bradesco foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, dia 28, na Avenida Padre João Botero, Centro de Passos Maia. Os criminosos utilizaram explosivos em um caixa eletrônico. Eles fugiram do local logo em seguida, causando pavor aos moradores vizinhos. O crime ocorreu por volta das 3 horas.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. As autoridades ainda não repassaram informações oficiais sobre o caso, mas segundo populares, os bandidos arrombaram a agência causando vários estrondos. Os moradores próximos se assustaram, chamaram a PM e se aglomeraram no local pouco tempo depois.

Ainda de acordo com testemunhas, os ladrões estariam em uma GM/Meriva ou uma Renault/Duster. Eles fugiram por uma estrada de terra no interior do município. Guarnições da PM de toda a região foram informadas e empenhadas nas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informação confirmada sobre o furto de valores. (Informações Oeste Mais)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais