Polícia de Xanxerê auxilia em Operação “Belas, Recatadas e do Tráfico” em Xaxim

29 de abril de 2016 08:33
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia de Xanxerê auxilia em Operação “Belas, Recatadas e do Tráfico” em Xaxim Operação acontece em Xaxim (Foto: Flávio Carvalho)

Atualizada às 09h46min: Mais uma fase de um mega operação foi deflagrada nesta manhã de sexta-feira (29), no Bairro Santa Terezinha em Xaxim. Mais de 30 policiais civis e militares realizam o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão.

A ação é coordenada pelo Delegado Fernando Callfass, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. De acordo com o Delegado esta é a segunda fase da Operação Avivah, iniciada há cerca de 30 dias, desta vez intitulada, Belas, recatadas e do tráfico. O alvo da ação nesta manhã são mulheres e jovens com efetivo envolvimento no tráfico de drogas na cidade.

Ainda segundo o Delegado, Daiane Rodrigues Marques de 18 anos foi presa em flagrante e será encaminhada ao Presídio de Chapecó, assim como também, Justina Inez Rodrigues, de 50 anos, e Erica Pamela Skrzypczak, de 18 anos, presas preventivamente. Na casa delas, os policiais apreenderam cerca de 100 petecas de maconha e crack embaladas e prontas para a comercialização. Participam da operação policiais de Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada, incluindo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil, conforme a coluna Ronda Policial.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais