Policia de Xanxerê auxilia ocorrência em Abelardo Luz

2 de abril de 2016 09:06
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Policia de Xanxerê auxilia ocorrência em Abelardo Luz Polícia realiza Operação Varredura (Foto: PM)

Por volta das 20h30min da sexta-feira (01) a polícia militar do município de Abelardo Luz com apoio do canil de Xanxerê, patrulha rural, agência de inteligência, polícia civil e polícia rodoviária de Bom Jesus realizaram a Operação Varredura onde efetuaram abordagens em vários pontos da cidade.

Na praça do bairro Arthur Andreis, foi abordado L.S., 17 anos e F.V., 23 anos, que em revista pessoal foi encontrado em posse de L.S., 02 cigarros de maconha e em posse de F.V., uma pequena porção de maconha. Nas proximidades do campo de futebol, na rua Beira Rio foram abordados J.D., 17 anos que estava de posse de uma porção de maconha embalada em plástico azul, e M.C., 19 anos estava de posse de uma porção de maconha dentro de um maço de cigarro, com V.D.M, 16 anos foi encontrado uma pequena porção de maconha em papel celofane e em posse de B.B. ,17anos uma pequena porção de droga embalada em papel jornal, que posterior enquanto as guarnições em rondas avistaram um elemento que ao perceber as viaturas jogou um objeto no chão, ele foi abordado e identificado como sendo E.S.F. , 20 anos, com ele foi encontrado um objeto identificado como sendo substância semelhante a maconha.

No decorrer da operação a polícia rodoviária estadual informou que havia abordado um veículo de Abelardo Luz, onde em revista no interior do veículo foram localizados dois animais silvestres abatidos (um tatu e uma codorna), o responsável pelos animais se identificou como R.J.F., 31 anos,

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Abelardo Luz para os procedimentos cabíveis


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais