Polícia faz reconstituição de assassinato em Xanxerê

22 de julho de 2016 07:28
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia faz reconstituição de assassinato em Xanxerê

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou na tarde desta quinta-feira (21), a reconstituição do homicídio de Elisandro Angler de 31 anos. O crime ocorreu na noite de 13 de dezembro de 2015, em um loteamento próximo ao Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê.

Na época dos fatos ocorridos, a vítima estava na companhia de amigos bebendo e ouvindo música no local, quando teria ocorrido um desentendimento momento em que um dos envolvidos puxou uma faca e desferiu pelo menos cinco golpes nas costas de Angler. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Os autores do crime, fugiram em um Fiat/Uno azul. No transcurso das investigações a Polícia representou pela prisão preventiva de dois suspeitos, C.N., de 25 e M.V.L., de 24 anos, que estão recolhidos no Presídio Regional de Xanxerê desde o dia 17 de dezembro a disposição da justiça.

A reconstituição do crime, contou com a presença e acompanhamento de peritos do IGP, Policiais Militares, Promotoria Pública, advogado de defesa e também dos coautores do crime. Durante mais de quatro horas de trabalho, iniciado às 14 horas, todos os acessos ao loteamento foram isolados e monitorados pela PM. (Fonte: Ronda Policial)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais