Polícia

Lance Notícias | 30/11/2020 07:44

30/11/2020 07:44

54612 visualizações

Polícia flagra menores de idade consumindo bebida alcóolica em estabelecimento comercial de Xanxerê

Após realizar rondas por alguns bairros de Xanxerê, a Polícia Militar verificou que um estabelecimento estaria descumprindo algumas normas sanitárias. Ao efetuar abordagem em um estabelecimento na avenida La Salle, no bairro São Pedro, os policiais perceberam que algumas pessoas estavam escondidas no banheiro. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 deste domingo (29). […]

Polícia flagra menores de idade consumindo bebida alcóolica em estabelecimento comercial de Xanxerê Foto: Polícia Militar

Após realizar rondas por alguns bairros de Xanxerê, a Polícia Militar verificou que um estabelecimento estaria descumprindo algumas normas sanitárias. Ao efetuar abordagem em um estabelecimento na avenida La Salle, no bairro São Pedro, os policiais perceberam que algumas pessoas estavam escondidas no banheiro. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 deste domingo (29).

Foi encontrado no chão, uma porção de substância semelhante a maconha, uma carteira de cigarros com sete petecas de substância semelhante a cocaína. Também foi encontrado atrás do balcão, 15 munições de calibre 38 onde um homem teria assumido a responsabilidade das drogas.

No local ainda foi constatado menores ingerindo bebida alcoólica não guardando o distanciamento social e nem fazendo uso de máscaras. Foram localizados ainda 50 pacotes de cigarro contendo ao total 500 carteiras provenientes de contrabando, onde um homem de 38 anos assumiu a propriedade.

O conselho foi acionado, onde compareceu e encaminhou a delegacia de Polícia Civil duas menores de 17 anos de idade. Foi lavrado termo de notificação de irregularidade administrativa em face do estabelecimento e os proprietários conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário