Polícia Militar atende duas ocorrências de repasse de notas falsas no comércio de Xanxerê

25 de abril de 2016 07:47
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia Militar atende duas ocorrências de repasse de notas falsas no comércio de Xanxerê

Foram registradas durante este domingo (24) à tarde, pela Polícia Militar, duas ocorrências quase que simultâneas de repasse de moeda falsa na praça Tiradentes em Xanxerê.

Na primeira ocorrência uma comerciante local, ao conferir o caixa percebeu que recebera uma nota de R$ 50,00 falsa, comunicando imediatamente a Polícia Militar, a vítima não sabia informar quem a repassou a nota, pois só percebeu horas depois.

Já no segundo fato, um vendedor de produtos artesanais, comunicou a Polícia Militar por meio do 190, que ao tentar descontar uma nota de R$ 50,00 reais que recebera como pagamento por um de seus produtos, foi informado tratar-se de moeda falsa, a guarnição policial militar deslocou ao local sendo constatando o fato, a vítima informou que uma mulher havia lhe pago com aquela nota, mas como ele não tem conhecimento não percebeu ser falsa a nota.

A Policia Militar alerta o comércio e a população em geral a ficar atenta, pois nas últimas semanas já foram registrados outros casos de circulação de moeda falsa na cidade de Xanxerê e Faxinal dos Guedes.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais