Polícia Militar de Xanxerê participa da Operação Ferrolho III

10 de junho de 2019 18:43 | Visualizações: 465
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia Militar de Xanxerê participa da Operação Ferrolho III Foto: PM de Xanxerê

Na última semana, a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou a Operação Ferrolho III, que teve como principal objetivo proteger as fronteiras de Santa Catarina, pela vigilância de todo e qualquer acesso ao território catarinense.

Participaram também da operação a Polícia Militar do Paraná e a Brigada Militar (RS), que também fizeram o fechamento nas divisas de seus Estados, assim como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que intensificou a fiscalização nas rodovias federais.

O objetivo das barreiras era fiscalizar a entrada de criminosos, tráfico e porte ilegal de armas e munições, tráfico e porte ilegal de entorpecentes, captura de foragidos da justiça, contrabando e descaminho entre outros delitos.

Na região que abrange a 4ª Companhia do 2º Batalhão, foram 11 pontos de barreiras distribuídos nos municípios de Bom Jesus, Passos Maia, Abelardo luz e São Domingos – regiões de fronteira, onde atuaram 44 policiais nos locais específicos, onde foram abordados 267 veículos e 4 veículos apreendidos, 386 pessoas abordadas e 2 duas foram presas.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais