Comunidade

Lance Notícias | 21/05/2020 07:23

21/05/2020 07:23

57813 visualizações

Polícia Militar de Xanxerê realiza Campanha do Agasalho

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizará a Campanha do Agasalho 2020. A ação será feita em todas as cidades de Santa Catarina. As unidades da PMSC receberão os donativos e distribuirão para entidades beneficentes e comunidades carentes locais. A campanha inicia em 21 de maio e vai até o dia 22 de junho. […]

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizará a Campanha do Agasalho 2020. A ação será feita em todas as cidades de Santa Catarina. As unidades da PMSC receberão os donativos e distribuirão para entidades beneficentes e comunidades carentes locais. A campanha inicia em 21 de maio e vai até o dia 22 de junho.

No mês de aniversário da PMSC, as ações sociais seguem para ratificar a instituição como amiga do povo catarinense. Em todas as cidades, a PM ficará responsável pela coleta dos agasalhos.

Para levar sua doação, em Xanxerê, o ponto de entrega está sendo na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteira, Avenida Brasil, 2735, Castelo Branco, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Em tempos de pandemia, ajude a aquecer os lares catarinenses. Contribua doando roupas, sapatos e acessórios novos ou usados em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do novo coronavírus.

 

Deixe seu comentário