Xaxim

Lance Notícias | 06/04/2022 09:34

06/04/2022 09:34

69065 visualizações

Polícia Militar de Xaxim conta com nova viatura para policiamento no interior do município

A Polícia Militar de Xaxim conta com uma nova viatura, uma caminhonete chevrolet S10 4×4. O veículo foi entregue no pátio da Polícia Militar na tarde de terça-feira (05). De acordo com o subtenente comandante Leandro Luiz Costa, a nova viatura será utilizada principalmente para o policiamento preventivo no interior do município. Conforme declarado pelo […]

Polícia Militar de Xaxim conta com nova viatura para policiamento no interior do município Foto: PM de Xaxim

A Polícia Militar de Xaxim conta com uma nova viatura, uma caminhonete chevrolet S10 4×4. O veículo foi entregue no pátio da Polícia Militar na tarde de terça-feira (05). De acordo com o subtenente comandante Leandro Luiz Costa, a nova viatura será utilizada principalmente para o policiamento preventivo no interior do município.

Conforme declarado pelo comandante ao Lance Notícias o veículo foi adquirido com recursos do estado em primeiro momento para a Polícia Militar Rodoviária e através da exposição da necessidade que o município de Xaxim apresenta para melhorar a segurança nas comunidades do interior o veículo foi cedido.

— A gente expos a necessidade que o município apresenta em ter um veículo como esse para realizar o policiamento preventivo nas áreas rurais da nossa cidade e o comando da PMRv gentilmente nos cedeu a viatura — explica o comandante.

Com recursos da PM de Xaxim foi possível revitalizar o veículo e deixa-lo pronto para os serviços no município.

— Adquirimos este veículo junto à Polícia Militar Rodoviária e com recursos da PM de Xaxim realizamos a revitalização e será utilizado para o policiamento do município de Xaxim. Vale ressaltar que a viatura terá prioridades para o policiamento preventivo no interior do município, agregando na segurança do homem do campo, sabemos que essas áreas estavam desprovidas de um veículo compatível, e agora contamos com uma viatura alta, 4×4 e conta também com guincho na parte frontal — pontua o comandante.

Deixe seu comentário