Polícia

Maicon Fiuza | 05/06/2023 07:51

05/06/2023 07:51

41905 visualizações

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e detém autor do crime

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para o atendimento, sendo dialogado com o solicitante que relatou ter deixado a motocicleta HONDA/CG TITAN estacionada em frente à igreja no centro de Xanxerê e ao retornar constatou o furto. Enquanto a guarnição confeccionava o registro, foi informada pelo Copom de que a Motocicleta havia […]

Polícia Militar recupera motocicleta furtada e detém autor do crime

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para o atendimento, sendo dialogado com o solicitante que relatou ter deixado a motocicleta HONDA/CG TITAN estacionada em frente à igreja no centro de Xanxerê e ao retornar constatou o furto.

Enquanto a guarnição confeccionava o registro, foi informada pelo Copom de que a Motocicleta havia passado pela rua 27 de fevereiro, sentido Bairro Nossa Senhora de Lourdes, de imediato a Guarnição deslocou ao local, quando recebeu a informação de que a viatura da Polícia Rodoviária Estadual estava em contato visual na SC480 próximo ao colégio agrícola La Salle.

Foi acompanhado o autor até o interior do município de Ipuaçu, onde em determinado cruzamento o mesmo diminuiu a velocidade e largou a motocicleta, tentou evadir-se, porém deu de encontro a uma cerca de arame farpado, sendo então verbalizado com o mesmo e determinado para deitar ao chão e após foi algemado afim de manter a integridade física sua e da guarnição.

O autor é possuidor de 15 passagens como furto, ameaça, vias de fato, lesão corporal entre outros, e também com informação penal junto ao sistema penitenciário, sendo dado voz de prisão pelo crime de furto e conduzido a Polícia Científica e após à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário