Polícia

Lance Notícias | 04/07/2020 08:10

04/07/2020 08:10

68095 visualizações

Polícia Militar recupera objetos furtados e prende criminosos

Por volta das 16h13min desta sexta-feira (03), a Policia Militar logrou êxito em localizar e abordar um veículo suspeito onde seus ocupantes estariam cometendo furtos na região, com característica de uso de equipamento que bloqueia o sinal de alarme e de trava elétrica dos veículos, conhecido popularmente como CHAPOLIN. Com os autores foi encontrado o […]

Polícia Militar recupera objetos furtados e prende criminosos

Por volta das 16h13min desta sexta-feira (03), a Policia Militar logrou êxito em localizar e abordar um veículo suspeito onde seus ocupantes estariam cometendo furtos na região, com característica de uso de equipamento que bloqueia o sinal de alarme e de trava elétrica dos veículos, conhecido popularmente como CHAPOLIN.

Com os autores foi encontrado o respectivo dispositivo eletrônico utilizado na pratica do crime, bem como os seguintes objetos furtados:

– 01(um) notebook de marca ACER com carregador,

– 01(um) celular Motorola MOTO G7

– R$200 reais em espécie.

A vitima que teve seu celular e dinheiro furtado soube da recuperação do mesmo antes até do registro da ocorrência, dada a velocidade da ação da Policia Militar.

Os agentes e objetos recuperados foram entregues na delegacia de Policia para os procedimentos legais cabíveis. As vitimas dos furtos foram informadas e tiveram seus bens reavidos.

O fato ocorreu no município de Bom Jesus.

Deixe seu comentário