Polícia precisar usar gás e balas de borracha para controlar briga generalizada

26 de dezembro de 2016 07:15
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia precisar usar gás e balas de borracha para controlar briga generalizada (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A Polícia Militar de Xanxerê juntamente com apoio da guarnição de Faxinal dos Guedes, atendeu uma ocorrência de Rixa, por volta das 19h24min deste domingo (25). Quando a guarnição chegou no local percebeu cerca de 30 pessoas se agredindo mutuamente, que logo em seguida os policiais foram atacados com pedradas por várias pessoas, sendo que foi atingida a viatura do tático e um Policial. O fato ocorreu no Bairro Bela Vista, em Xanxerê.

Em ato contínuo, os policiais fizeram uso de granadas de gás e balas de borracha para dispersar a multidão. No local os policiais conseguiram imobilizar dois envolvidos, identificados como J. F. A. N., e E. L. D. S., sendo que conforme o relato de J. F. A.  N., a rixa teve início após o mesmo ter se desentendido com a sua namorada.

Durante o atendimento da ocorrência não foi possível identificar todos os envolvidos, embora teve contato visual com quase todos. Posteriormente, enquanto a guarnição estava na delegacia de polícia, foram acionados mais uma vez para apoiar a guarnição do corpo de bombeiros, no mesmo local, onde a guarnição do corpo de bombeiros estava sendo hostilizada ao socorrer alguns envolvidos na ocorrência, sendo que após este apoio, a PM deslocou até o hospital São Paulo, onde identificou outro envolvido nos fatos, o qual foi visto trocando agressões e posteriormente lançando pedras contra os policiais e a viatura.

O indivíduo foi identificado como J. A. R., o qual resistiu a prisão, após ter recebido voz de prisão no interior do hospital.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais