Polícia tem suspeita de assassino de homem morto a golpes de foice no sábado (24)

27 de dezembro de 2016 13:37
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia tem suspeita de assassino de homem morto a golpes de foice no sábado (24) Foice serviu de arma para assassinato no interior de Passos Maia (Fotos: Polícia Militar)

 

A morte de Júnior César de Araújo, de 32 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil desde a manhã do último sábado (24), quando o corpo da vítima foi encontrado dentro da residência onde morava, no Assentamento União do Oeste, interior do município de Passos Maia.

Segundo testemunhas, o suspeito de praticar o crime é um irmão do proprietário do lote, que mora em Palmas (PR). A Polícia Civil trabalha com a hipótese, mas prefere não detalhar a linha de investigação até que o inquérito avance.

Júnior foi brutalmente assassinado com golpes de foice. O corpo estava caído no chão da residência onde ele morava, perto da divisa com Palmas. Os golpes provocaram cortes profundos no pescoço, peito e na cabeça. Equipes do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil realizaram os levantamentos da cena do crime.

Ainda de acordo com informações do site Oeste Mais, na sexta-feira, dia 23, Júnior teria saído de um velório e ido até a casa do suspeito. Testemunhas relataram que ambos ingeriam bebida alcóolica de forma frequente. A suspeita é que os dois tenham seguido para a residência de Júnior logo depois, onde ocorreu o homicídio.

Pela rigidez do corpo, a estimativa é que a morte tenha ocorrido ainda na noite de sexta. Na casa da vítima foram encontradas diversas garrafas de cachaça e até uma panela com refeição já pronta para o consumo. A principal suspeita é que um desentendimento motivado pela ingestão de álcool tenha desencadeado o homicídio.

Relembre: Homem de 32 anos é morto com golpes de foice

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais