Policiais de Xanxerê e Ponte Serrada capotam viatura no litoral

29 de maio de 2017 13:13
Comunidade , Polícia , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Policiais de Xanxerê e Ponte Serrada capotam viatura no litoral Viatura da Polícia Civil capotou no final da tarde de domingo na SC-401 (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

Dois policiais civis se envolveram em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 28, na SC-401 em Florianópolis. Vitor Hugo de Moura Andrade, que atua na Polícia Civil de Ponte Serrada, e Joacir Franciscon, da Polícia Civil de Xanxerê, se feriram levemente.

Eles ocupavam uma Pajero, com placas de Florianópolis, que acabou saindo da pista e capotando na rodovia estadual. O veículo, de uso da Polícia Civil de Xanxerê, parou nas margens do asfalto, com os ocupantes praticamente ilesos.

Os policiais foram socorridos sem sangramentos por uma equipe de resgate. Um deles estava apenas com sudorese. Ambos seguiam para Canasvieiras, em Florianópolis, para um curso da Acadepol (Academia da Polícia Civil de Santa Catarina).

Segundo apurou o Oeste Mais, o policial Joacir deverá permanecer em observação no hospital nesta segunda-feira. Victor, que não precisou ficar internado, deverá acompanhar o colega até que ele receba alta médica.

 

Fonte: Oeste Mais


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais