Assessoria

Lance Notícias | 24/10/2020 08:15

24/10/2020 08:15

61109 visualizações

Policiais Militares prestam primeiros socorros a homem que sofreu acidente de trabalho

Uma guarnição de Rádio Patrulha em Xanxerê estava deslocando-se para atender uma ocorrência de perturbação quando se deparou com um homem de 50 anos, que tinha acabado de sofrer um acidente de trabalho, na rua General Osório, no centro do município, por volta das 17h20min, desta sexta-feira (23). De pronto os policiais realizam a técnica […]

Policiais Militares prestam primeiros socorros a homem que sofreu acidente de trabalho

Uma guarnição de Rádio Patrulha em Xanxerê estava deslocando-se para atender uma ocorrência de perturbação quando se deparou com um homem de 50 anos, que tinha acabado de sofrer um acidente de trabalho, na rua General Osório, no centro do município, por volta das 17h20min, desta sexta-feira (23).

De pronto os policiais realizam a técnica de sobrevivência policial, onde aplica-se um torniquete, uma técnica utilizada para barrar a circulação sanguínea, num membro que sofreu uma lesão provocando hemorragia grave, no braço direito do homem, utilizando-se dos conhecimentos de primeiros socorros, e graças a essa técnica o homem foi posteriormente atendido pelo Corpo de Bombeiros e salvo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem teria ido a óbito em poucos minutos, se não houvesse essa rápida ação por parte dos policiais militares.

Deixe seu comentário