Porco à Paraguaia da Ordem DeMolay será neste sábado (15)

11 de junho de 2019 15:17 | Visualizações: 74
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Porco à Paraguaia da Ordem DeMolay será neste sábado (15) Foto: divulgação

O capítulo da Ordem DeMolay de Xanxerê organiza uma promoção que tem por objetivo arrecadar fundos para a manutenção das atividades do grupo. Será a 19ª edição do Porco à Paraguaia que acontece neste sábado (15) no CTG Espelho da Tradição, a partir das 20h.

Por ser uma organização sem fins lucrativos, o grupo não possui fonte de renda. Sendo assim, o valor arrecadado com o evento é investido em diversos fins.

– Através desse evento, arrecadamos fundos para manter as atividades do Capítulo durante o ano, sendo o dinheiro utilizado para a realização de filantropias, ações sociais, participação do Capítulo em eventos da Ordem como congressos, por exemplo, e eventuais gastos que possam surgir na manutenção e desenvolvimento do capítulo – comenta o mestre conselheiro do capítulo Xanxerê, Jean Medeiros.

O valor da mesa para quatro pessoas custa R$ 160 e pode ser adquirida com os membros do capítulo. Após o jantar haverá dança com animação do grupo Canto Catarina. A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta para jovens com idade entre 12 e 21 anos que possui princípios filosóficos, filantrópicos e sociais. Ela é mantida pela Maçonaria e o capítulo de Xanxerê foi fundado em outubro de 2000.

 


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais