Pós-graduação em Chapecó terá Dilma Rousseff como professora

12 de julho de 2017 16:00
Comunidade , Educação , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Pós-graduação em Chapecó terá Dilma Rousseff como professora (Foto: Evaristo Sa)

Um curso de pós-graduação, lançado esta semana pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), terá entre os professores a ex-presidente Dilma Rousseff. Conforme o site do deputado, o projeto “A Esquerda do Século XXI” terá uma aula inaugural nesta sexta-feira, dia 14, no Lang Palace Hotel em Chapecó.

Dilma não estará presente na aula inaugural, mas está relacionada à lista de professores que irão ministrar as disciplinas da pós-graduação, juntamente com outros nomes da esquerda, como os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos.

O projeto é realizado a partir de uma parceria entre o Instituto Dom José Gomes, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e a Fundação Perseu Abramo (FPA), e tem como objetivo “mobilizar grandes referências teóricas e lideranças políticas de esquerda do Brasil e da América Latina para compartilhar conhecimento e aprofundar a reflexão sobre o futuro da esquerda no século XXI” e “proporcionar uma formação política e ideológica, qualificada e aprofundada”.

Fonte: Oeste Mais

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais