Previsão do Tempo

Lance Notícias | 11/11/2021 08:02

11/11/2021 08:02

35406 visualizações

Possibilidade de chuva e temporais isolados no Oeste, nesta quinta-feira (11)

Nesta quinta-feira (11) a circulação marítima segue deixando o dia nublado, com alguns momentos de abertura em que o sol aparece, e chance de chuva fraca, bem isolada no litoral, Vale e áreas próximas. Na porção Oeste e localidades dos Planaltos a atuação de uma área alongada de baixa pressão (cavado) combinada ao aquecimento diurno, disponibilidade […]

Possibilidade de chuva e temporais isolados no Oeste, nesta quinta-feira (11)

Nesta quinta-feira (11) a circulação marítima segue deixando o dia nublado, com alguns momentos de abertura em que o sol aparece, e chance de chuva fraca, bem isolada no litoral, Vale e áreas próximas.

Na porção Oeste e localidades dos Planaltos a atuação de uma área alongada de baixa pressão (cavado) combinada ao aquecimento diurno, disponibilidade de umidade ocasiona pancadas de chuvas isoladas, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas.

À tarde, as temperaturas chegam perto dos 30°C no Oeste, 27°C no Meio Oeste. Já no centro-leste, por conta da maior presença de nuvens, variam de 15°C a 21°C. Ventos de sudeste a leste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

Em Xanxerê o dia deve ser de sol, com períodos nublados a partir da tarde. Possibilidade de chuva em cerca de 33% e as máximas devem chegar aos 25°C.

Deixe seu comentário