PPT de Xanxerê auxilia em prisão de cinco homens em Xaxim que somados possuem mais de 200 passagens pela polícia

28 de junho de 2016 07:54
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
PPT de Xanxerê auxilia em prisão de cinco homens em Xaxim que somados possuem mais de 200 passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (26) por volta das 21h a Polícia Militar de Xaxim, em rondas, avistou grupo de cerca de sete masculinos na Rua Zeferino Dalignha. Os mesmos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e causando algazarra em via pública.

Ao constatar, a guarnição liberou ordem de prisão, onde alguns dos masculinos não acataram. M.O.C, que possui 92 Boletins de Ocorrência, estava visivelmente alterado pelo uso provável de álcool e drogas e passou a desacatar os policiais de forma agressiva, sendo então necessário o uso diferenciado da força. Com a mobilização do mesmo, no qual causou lesões tanto no conduzido como nos policiais, os demais começaram a seguir a guarnição. A PM solicitou reforço da PPT de Xanxerê.

Na ocasião foi abordado E.N, que possuía 42 boletins de ocorrência, A.F e G.D.S com 40 boletins de ocorrência e o menos A.M.S, com 38 boletins de ocorrência, todos foram conduzidos para à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais