PR anuncia saída da base do governo de Santa Catarina

9 de novembro de 2016 07:35
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PR anuncia saída da base do governo de Santa Catarina (Foto:Divulgação)

A quase dois anos das eleições estaduais, o PR decidiu deixar a base do governo do estado nesta terça-feira, dia 8. O partido emitiu uma nota à imprensa informando o “desembarque do governo” para seguir um projeto visando o próximo pleito, onde pretende compor uma chapa majoritária.

O presidente do partido, deputado federal Jorginho Melo, assinou a nota em que a sigla informa ter entregado ao governador Raimundo Colombo o cargo de primeiro escalão que ocupa no governo, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, com Filipe Mello no cargo desde abril de 2014.

“O PR foi o primeiro partido a anunciar apoio à reeleição do governador Raimundo Colombo, sendo decisivo para a vitória. Em 2016, o partido priorizou o crescimento de forma independente, tendo alcançado significativos resultados, aumentado o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Agora chegou a hora de avançar ainda mais”, destacou o partido.

“Na Assembleia Legislativa, através dos nossos deputados, vamos continuar praticando a boa política e de forma independente, votando a favor dos projetos que sejam bons para a população catarinense, ressalvando matérias com orientação expressa”, completou a nota.

O governador Raimundo Colombo aceitou o pedido de exoneração apresentado pelo secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Filipe Mello, no cargo desde abril de 2014. Filipe agradeceu pelo apoio recebido do governo do estado, onde também exerceu os cargos de secretário de Assuntos Internacionais e de Planejamento. O governador destacou o trabalho desenvolvido por Filipe nas três secretarias e solicitou que o secretário permaneça no cargo até o final do mês, quando será nomeado um novo titular. (Oeste Mais)

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais