Praças dos bairros Leandro e Veneza devem sair do papel neste ano

1 de fevereiro de 2019 09:29 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Praças dos bairros Leandro e Veneza devem sair do papel neste ano (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Moradores de diversos bairros de Xanxerê pedem por um local de lazer próximo de suas casas. E, essa deve ser a realidade de dois bairros neste ano. Isso porque, a praça do Bairro Leandro, confirmada ainda no ano passado, já está em construção e, a praça do Bairro Veneza, está com o projeto em fase final.

No Bairro Leandro, a obra da praça foi licitada ainda em setembro de 2018, e a expectativa era de que a obra iniciasse logo após isso, o que não aconteceu. A obra de serviço para liberação do início dos trabalhos foi emitida em dezembro e as obras iniciaram no mês de janeiro de 2019. Agora, a empresa tem um prazo de três meses para finalizar a obra.

Já a praça do Bairro Veneza, prometida ainda em 2016, ainda deve demorar mais algum tempo. Isso porque foi preciso realizar adequações do projeto. Hoje, no local, está instalada uma academia ao ar livre.

– A Praça do Bairro Leandro a empresa já iniciou a obra e o Veneza ainda estamos finalizando o projeto. Queremos finalizar este projeto agora em fevereiro ainda para podermos realizar o processo de licitação, contratar a empresa e realizar a obras – explica o secretário de Obras, Rivael Freschi.

Os valores para a execução dessas duas obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais