Prazo de conclusão da CPI da Casan é prorrogado para novembro

13 de setembro de 2018 13:54 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prazo de conclusão da CPI da Casan é prorrogado para novembro Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar se houve irregularidades nos contratos firmados entre o município de Xanxerê e a Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan) pediu prorrogação para a conclusão dos trabalhos.

A comissão é presidida pelo vereador Wilson Martins dos Santos, o qual destaca que o pedido partiu, principalmente, porque agora se vive um período eleitoral.

“Foi pedido a prorrogação já que é muito documento e muita coisa para fazer. Agora vamos fazer umas audiências com a comunidade, mas como é período eleitoral não queremos comprometer a idoneidade do processo. Não queremos que gere nenhum tipo de questionamento, então foi pedido prorrogação até o fim de novembro e já foi prorrogado. E, se não der nesse período vamos pedir mais prazo para concluir”, explica.

O primeiro prazo para a conclusão era de 90 dias após a instauração do inquérito, que ocorreu no início deste ano. Em maio foi apresentado um novo pedido de prorrogação e, neste mês, outro.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais