Educação

Lance Notícias | 18/06/2021 13:35

18/06/2021 13:35

70326 visualizações

Prefeito de Xanxerê empossa nova conselheira tutelar

Foi empossada na manhã desta sexta-feira (18) a nova conselheira tutelar titular do município de Xanxerê Daneclis de Fatima Godoi Rosa. A posse foi realizada pela Administração Municipal de Xanxerê por meio da Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial Eleitoral. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da […]

Prefeito de Xanxerê empossa nova conselheira tutelar

Foi empossada na manhã desta sexta-feira (18) a nova conselheira tutelar titular do município de Xanxerê Daneclis de Fatima Godoi Rosa. A posse foi realizada pela Administração Municipal de Xanxerê por meio da Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Comissão Especial Eleitoral.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Luciane Bandeira, enfatizou que a conselheira já vem desenvolvendo um bom trabalho no Conselho Tutelar de Xanxerê. “Certamente ela fará ainda mais enquanto zeladora de direitos e sabemos que as crianças e adolescentes do município só têm a ganhar com isso”.

O prefeito Oscar Martarello parabenizou a nova conselheira e desejou sucesso frente ao Conselho Tutelar, órgão muito importante, principalmente nesse momento de pandemia. “Sabemos das dificuldades e dos inúmeros problemas e transtornos psicológicos que a pandemia vem gerando, em que as famílias estão necessitando muito de apoio, com a atuação do conselho no apoio à crianças e adolescentes”.

A nova Conselheira Tutelar, Daneclis de Fatima Godoi Rosa, agradeceu a todos pelo voto de confiança e destacou que vai continuar a trabalhar pelas crianças e adolescentes de Xanxerê.
Participaram da solenidade o prefeito Oscar Martarello, o vice-prefeito Adenilso Biasus, a secretária de Assistência Social, Luciana Contini, a presidente do CMDCA, Luciane Bandeira, a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Giovana Zandoná, o vereador Vilmar Zarembski, e o coordenador do Conselho Tutelar, Adir Baggio,

NOVO HORÁRIO CONSELHO TUTELAR
A partir da próxima segunda-feira, dia 21, o horário de funcionamento do Conselho Tutelar será alterado. O conselho passa a atender das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

 

Deixe seu comentário