Xanxerê

Lance Notícias | 09/04/2021 16:51

09/04/2021 16:51

48016 visualizações

Prefeito de Xanxerê participa de audiência com Governadora e Fecam

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello participou, nesta quinta-feira (08), de uma reunião em Florianópolis com a governadora Daniela Reinehr e com a diretoria da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), que teve como pauta o combate à pandemia da Covid-19 e melhorias na infraestrutura no estado. Martarello foi convidado a assumir como o 2º vice-presidente […]

Prefeito de Xanxerê participa de audiência com Governadora e Fecam

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello participou, nesta quinta-feira (08), de uma reunião em Florianópolis com a governadora Daniela Reinehr e com a diretoria da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), que teve como pauta o combate à pandemia da Covid-19 e melhorias na infraestrutura no estado. Martarello foi convidado a assumir como o 2º vice-presidente executivo da Fecam.

Além do prefeito Oscar Martarello, participaram da reunião o presidente da Fecam, Clenilton Pereira, a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o secretário da Infraestrutura, Leodegar Tiscoski, e o chefe da Casa Civil, Gerson Schwerdt.

A governadora enfatizou aos prefeitos a necessidade de ampliar as parcerias para agilizar o processo de vacinação no Estado. O presidente da Fecam ressaltou destacou as ações da entidade para viabilizar a chegada de mais vacinas aos municípios.

Além da reunião com a governadora, o prefeito de Xanxerê participou de uma reunião na Fecam para o lançamento da Câmara Temática da Educação, com representantes de todo o estado divididos em macrorregiões, com a presença do secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

Deixe seu comentário