Comunidade

Lance Notícias | 01/03/2021 17:15

01/03/2021 17:15

44621 visualizações

Prefeito de Xanxerê recebe visita do delegado geral adjunto da Polícia Civil

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta segunda-feira (01) a visita do delegado geral adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina, Fernando Callfass, o qual prestou solidariedade e apoio à situação de calamidade em que o município de Xanxerê encontra-se em razão da pandemia provocada pelo coronavírus. Na oportunidade, Callfass colocou a […]

Prefeito de Xanxerê recebe visita do delegado geral adjunto da Polícia Civil Foto: Prefeitura de Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, recebeu na manhã desta segunda-feira (01) a visita do delegado geral adjunto da Polícia Civil de Santa Catarina, Fernando Callfass, o qual prestou solidariedade e apoio à situação de calamidade em que o município de Xanxerê encontra-se em razão da pandemia provocada pelo coronavírus.

Na oportunidade, Callfass colocou a Polícia Civil à disposição da administração municipal para auxiliar nas ações de fiscalização e no cumprimento dos decretos sanitários.

Martarello agradeceu a visita e também o apoio que a Polícia Civil já vem prestando nas ações de fiscalização da Força-Tarefa que atua no município.

Deixe seu comentário