Prefeito e diretores da Casan discutem obra de macroadutora no município

15 de abril de 2016 13:04
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Prefeito e diretores da Casan discutem obra de macroadutora no município Prefeito recebe diretores da Casan (Foto: Divulgação)

O prefeito Ademir Gasparini junto com equipe da prefeitura recepcionou nesta sexta-feira (15) os representantes da Casan que na visita, também buscaram estreitar o relacionamento com o município, considerando o grande investimento para o futuro que será construído em Xanxerê.

Em outubro de 2014 foi licitada pela Casan a macroadutora do rio Chapecozinho para as obras de fornecimento de materiais hidráulicos e equipamentos para o sistema integrado de abastecimento de água nos municípios de Xaxim, Xanxerê, Chapecó e Cordilheira Alta, cujo valor total da obra é de 197 milhões.

A adutora terá extensão de 57 Km. Iniciará com a captação da água do Rio Chapecozinho, em Bom Jesus, passará por Xanxerê, onde terá um reservatório de 6 milhões de litros, com vazão será de 1.251 litros por segundo e uma Estação de Tratamento, que depois irá distribuir água para os demais municípios.

Para o prefeito Ademir Gasparini, o encontro foi importante por tratar de uma melhoria não somente para Xanxerê, mas outros municípios aqui do Oeste.

Participaram do encontro o gerente de Planejamento da Casan, Carlos Alberto Coutinho, o gerente de relações com os municípios Luiz Abner de Holanda Bezerra, o assessor de relações com os municípios do Oeste Paulo Balancelli e o gerente da Casan em Xanxerê Paulo Baldi.  (Assessoria de imprensa)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais