Prefeitura afirma que serviços dos bombeiros cedidos não será prejudicado por corte de horas extras

15 de novembro de 2017 15:11
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura afirma que serviços dos bombeiros cedidos não será prejudicado por corte de horas extras Foto: divulgação

 

Serviços e atendimentos prestados pelos servidores municipais cedidos ao Corpo de Bombeiros de Xanxerê não ficarão prejudicados em razão do decreto que corta as horas extras na administração municipal. O prefeito Avelino Menegolla, juntamente com o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, se reuniu com o comandante Major Walter Parizotto, para esclarecer a situação, como informa a prefeitura por meio de assessoria de imprensa.

O comandante garantiu que administrativamente as escalas de trabalho serão alteradas para que a demanda seja atendida e a população não fique desassistida. O prefeito reiterou a preocupação diante da atual realidade econômica, por conta da decisão que precisou ser tomada.

“Esta não foi a primeira vez que houve o corte de horas extras e foi feito em razão da dificuldade financeira que Xanxerê vive, mas que não é exclusividade nossa, outros municípios também apresentam essa situação. Sabemos da importância da atuação dos servidores cedidos e contamos com a colaboração do comando para estruturar o trabalho”, disse o prefeito.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais