Xanxerê

Lance Notícias | 18/05/2020 13:25

18/05/2020 13:25

51702 visualizações

Prefeitura começa a delimitar espaço para a construção da base da PM na Praça Tiradentes

Uma das reivindicações antigas da comunidade está tornando-se realidade em Xanxerê. A base da Polícia Militar na Praça Tiradentes deixará de ser apenas um projeto em breve. A ideia principal é otimizar o espaço e dar à Polícia Militar com um ponto de apoio mais centralizado, proporcionando assim, mais segurança ao local. A construção será […]

Prefeitura começa a delimitar espaço para a construção da base da PM na Praça Tiradentes

Uma das reivindicações antigas da comunidade está tornando-se realidade em Xanxerê. A base da Polícia Militar na Praça Tiradentes deixará de ser apenas um projeto em breve.

A ideia principal é otimizar o espaço e dar à Polícia Militar com um ponto de apoio mais centralizado, proporcionando assim, mais segurança ao local.

A construção será arrojada e contará com dois pisos, sendo a parte superior para a Polícia Militar e a parte térrea destinada ao Centro de Atendimento ao Turista.

Agora, bastam alguns alinhamentos e o projeto ganhará sua estrutura física.

– O município está tratando da delimitação do espaço para a obra e fazendo os encaminhamentos legais para a autorização da construção – diz o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal, Rivael Freschi.

Em breve, a comunidade poderá contar com a PM Xanxerê de forma mais próxima e garantindo assim mais segurança nos seus momentos de lazer.

Deixe seu comentário