Educação

Lance Notícias | 01/04/2021 14:30

01/04/2021 14:30

64021 visualizações

Prefeitura de Xanxerê abre edital de cadastro para auxílio emergencial dos transportadores escolares

Será aberto na próxima segunda-feira (05) o cadastramento para os prestadores de serviço de transporte escolar do município de Xanxerê para a liberação de auxílio emergencial. O prazo para o cadastro e apresentação da documentação será de 05 a 09 de abril e o valor do auxílio emergencial será de R$ 1300 em parcela única. […]

Prefeitura de Xanxerê abre edital de cadastro para auxílio emergencial dos transportadores escolares Foto: Divulgação

Será aberto na próxima segunda-feira (05) o cadastramento para os prestadores de serviço de transporte escolar do município de Xanxerê para a liberação de auxílio emergencial. O prazo para o cadastro e apresentação da documentação será de 05 a 09 de abril e o valor do auxílio emergencial será de R$ 1300 em parcela única.

Serão cadastrados os transportadores escolares do município de Xanxerê que tiveram seus contratos afetados em virtude dos impactos decorrentes da pandemia de Covid-19. Os interessados no recebimento deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para efetuar cadastro e apresentar alvará válido; nota fiscal de prestação de serviços emitida no ano de 2020 e/ou contrato de prestação de serviços firmado com o tomador dos serviços no ano de 2020/2021; autorização do Ciretran vigente; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV. Os prestadores de serviços de transporte escolar privado deverão apresentar listagem dos alunos transportados, contendo nome do aluno, nome do responsável e telefone para contato.

Para obtenção do auxílio emergencial os transportadores deverão apresentar também o cartão do CNPJ e os dados bancários para depósito. O auxílio será depositado em conta bancária do prestador de serviços de transporte escolar em até cinco dias úteis após a apresentação da documentação.

Conforme consta no edital, é obrigação única e exclusiva dos prestadores de serviços de transporte escolar acompanhar os comunicados e boletins de esclarecimentos emitidos pela prefeitura no site ou pelo telefone 3441-8500, não sendo aceitas reclamações posteriores sob a alegação de não recebimento de informações.

Deixe seu comentário