Comunidade

Lance Notícias | 08/04/2021 08:40

08/04/2021 08:40

117759 visualizações

Prefeitura de Xanxerê emite nota de pesar após falecimento de servidora

A prefeitura de Xanxerê enviou na manhã desta quinta-feira (08), uma nota informando o falecimento da servidora Nilza do Carmo. Ela trabalhava na secretaria de saúde do município a cerca de dois anos. . Confira a nota oficial: A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o falecimento da funcionária […]

Prefeitura de Xanxerê emite nota de pesar após falecimento de servidora Foto: Arquivo Pessoal

A prefeitura de Xanxerê enviou na manhã desta quinta-feira (08), uma nota informando o falecimento da servidora Nilza do Carmo. Ela trabalhava na secretaria de saúde do município a cerca de dois anos. .

Confira a nota oficial:

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar o falecimento da funcionária pública Nilza do Carmo, 49 anos, ocorrido nesta quinta-feira (08). Nilza trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde do município desde março de 2019 como agente de combate às endemias.

Nilza foi mais uma vítima da Covid-19, mas por residir no município de Bom Jesus, foi atendida naquele município e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Por ser moradora de Bom Jesus, o óbito será computado àquele município.

A Prefeitura de Xanxerê se solidariza com a família, colegas de trabalho e amigos.

Deixe seu comentário