Saúde

Lance Notícias | 30/07/2020 13:34

30/07/2020 13:34

62275 visualizações

Prefeitura de Xanxerê fará desinfecção do centro administrativo e unidades de saúde

Como medida de combate à Covid-19, a Prefeitura de Xanxerê, fará a desinfecção do centro administrativo e unidades de saúde. O processo chamado de sanitização tem como objetivo contribuir na eliminação do vírus em ambientes. No centro administrativo a desinfecção será realizada na tarde desta sexta-feira (31). No Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Laboratório […]

Prefeitura de Xanxerê fará desinfecção do centro administrativo e unidades de saúde Foto: Prefeitura de Xanxerê

Como medida de combate à Covid-19, a Prefeitura de Xanxerê, fará a desinfecção do centro administrativo e unidades de saúde. O processo chamado de sanitização tem como objetivo contribuir na eliminação do vírus em ambientes.

No centro administrativo a desinfecção será realizada na tarde desta sexta-feira (31). No Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Laboratório Municipal e Unidade de Saúde Hélio dos Anjos Ortiz a desinfecção será feita nesta sexta-feira (31) à noite. No Hélio dos Anjos Ortiz a sanitização será realizada das 23h à 00h30, não sendo possível o atendimento nesse período.

Já na Secretaria Municipal de Saúde, Farmácia Central, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e nas Unidades de Saúde Castelo Branco, Vista Alegre, Vila Sésamo, Nossa Senhora de Lourdes e dos Esportes a desinfecção será feita no sábado (01).

Deixe seu comentário