Xanxerê

Lance Notícias | 19/01/2022 16:30

19/01/2022 16:30

48889 visualizações

Prefeitura de Xanxerê faz alerta quanto a golpes de falsos cursos sendo aplicados

Nos últimos dias, algumas pessoas da região publicaram sua indignação nas redes sociais, a respeito de um golpe que sofreram. Se trata da venda de cursos de capacitação, proporcionados por certas empresas. No golpe, as pessoas adquirem o curso, realizam o pagamento, mas não possuem retorno algum da suposta empresa, e ainda, foi vinculado o […]

Prefeitura de Xanxerê faz alerta quanto a golpes de falsos cursos sendo aplicados

Nos últimos dias, algumas pessoas da região publicaram sua indignação nas redes sociais, a respeito de um golpe que sofreram. Se trata da venda de cursos de capacitação, proporcionados por certas empresas.

No golpe, as pessoas adquirem o curso, realizam o pagamento, mas não possuem retorno algum da suposta empresa, e ainda, foi vinculado o nome da Prefeitura Municipal de Xanxerê aos cursos.

A administração municipal, por sua vez, emitiu um comunicado que não possui relação nenhuma com as tais empresas. Desta forma, orienta que, em caso de dúvidas em relação a algum curso, procure informações através do telefone (49) 3441-8500, ou através do site e das redes sociais.

Deixe seu comentário