Prefeitura de Xanxerê paga primeira parcela do 13° salário aos servidores

20 de junho de 2018 11:03
Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura de Xanxerê paga primeira parcela do 13° salário aos servidores Foto: Google Maps

A administração municipal pagou, nesta terça-feira (19), a primeira parcela do 13° salário aos servidores municipais. O pagamento representa cerca de R$ 1,6 milhão, que corresponde a 50% do décimo neste meio do ano, período que é tradicional efetuar o pagamento por parte da Prefeitura de Xanxerê.

Segundo o secretário de administração e finanças da Prefeitura de Xanxerê, Jader Danielli, a antecipação demostra a estabilidade nas contas do município. “Isso demostra a instabilidade nas contas da prefeitura. Nós já temos um recurso aprisionado para auxiliar no fim do ano para a o pagamento da segunda parcela também”, comenta.

O prefeito Avelino Menegolla, frisa que da mesma forma que ocorreu no ano passado, o pagamento antecipado fomenta a economia local e atende a expectativa dos servidores municipais.

“Conseguir pagar parte do décimo neste período do ano reforça que temos desenvolvido um trabalho administrativo e contábil com qualidade e responsabilidade, podendo assim cumprir com os compromissos”, disse o prefeito.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais