Esporte

Lance Notícias | 23/05/2022 13:44

23/05/2022 13:44

33756 visualizações

Prefeitura de Xanxerê realiza mais uma edição dos Jogos Escolares de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, promove mais uma edição dos Jogos Escolares de Xanxerê (JEX). De 24 a 26 de maio, mais de 300 alunos de oito a 16 anos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Xanxerê estarão participando na modalidade de atletismo nesta […]

Prefeitura de Xanxerê realiza mais uma edição dos Jogos Escolares de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, promove mais uma edição dos Jogos Escolares de Xanxerê (JEX). De 24 a 26 de maio, mais de 300 alunos de oito a 16 anos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Xanxerê estarão participando na modalidade de atletismo nesta primeira etapa da competição no Estádio Josué Annoni.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, destacou que após dois anos sem jogos em razão da pandemia, o município prepara a retomada das atividades esportivas.

— A competição é preparatória para os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 2023, então, a escola que vencer a competição estará classificada e credenciada a representar Xanxerê no para o JESC do ano que vem— destaca.

A competição será coordenada pelo diretor de esportes Douglas Richard Bin.

Deixe seu comentário