Assessoria

Lance Notícias | 04/09/2020 10:44

04/09/2020 10:44

59171 visualizações

Prefeitura define traçado das ruas do perímetro urbano de Xanxerê

Após a ampliação do perímetro urbano, já aprovado pelo Conselho do Plano Diretor, o município está realizando estudo para a projeção das vias de ligação para atender aos futuros empreendimentos que vierem a ser executados nos bairros do município. Nesta quinta-feira (03) foi realizada mais uma reunião no gabinete do prefeito com a equipe técnica […]

Prefeitura define traçado das ruas do perímetro urbano de Xanxerê

Após a ampliação do perímetro urbano, já aprovado pelo Conselho do Plano Diretor, o município está realizando estudo para a projeção das vias de ligação para atender aos futuros empreendimentos que vierem a ser executados nos bairros do município.

Nesta quinta-feira (03) foi realizada mais uma reunião no gabinete do prefeito com a equipe técnica da Prefeitura de Xanxerê para definir o traçado das vias de ligação na área de expansão urbana para as novas incorporações que vierem a acontecer.

De acordo com a equipe técnica, o traçado do perímetro urbano precisa levar em conta o relevo e os córregos existentes, havendo harmonização do traçado viário com a topografia local.

Já foram definidas as áreas preferencialmente industriais e agora serão definidas as áreas preferencialmente de zonas de loteamento popular. Serão exigidas bacias de contenção das águas das chuvas em todos os loteamentos. O prazo para finalizar o traçado deve ser de dois meses.

Após os ajustes, o estudo para a projeção das vias será enviado ao Conselho do Plano Diretor para aprovação.

Deixe seu comentário