Prefeitura e Lions atuarão em conjunto no programa Jovem Cidadão

18 de julho de 2016 13:55
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura e Lions atuarão em conjunto no programa Jovem Cidadão Prefeito com membros do Lions Clube Xanxerê (Foto: Divulgação)

Uma reunião nesta segunda-feira (18) no gabinete do prefeito Ademir Gasparini confirmou a intenção do Lions Clube Xanxerê em desenvolver pelos próximos 3 anos um trabalho na sede onde funciona o programa Jovem Cidadão.

A Prefeitura deve viabilizar sistema de drenagem na sede localizada no Bairro dos Esportes enquanto que o Lions Clube Xanxerê se encarrega das reformas, manutenção e ampliação do local, com o acompanhamento e execução por parte da entidade.

No local também deverá ser melhorada a área recreativa, uma praça de esportes, uma horta própria e a manutenção interna.

Segundo a diretoria da Assistência Social Luciana Contini, “a participação do Lions com a prefeitura é extremamente importante para beneficiar as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como as famílias que irão ser integradas nas atividades em oficinas paralelas”.

Para o prefeito Ademir Gasparini, “esta busca de firmar parceria com o município, demonstra o trabalho realizado com muita seriedade pelo Lions Clube Xanxerê, sendo que o município vai propiciar todas as condições necessárias para que seja possível desenvolver atividades que beneficiem as crianças e adolescentes do programa Jovem Cidadão que busca atender as famílias que possuem baixa renda e apresentam quadro de vulnerabilidade social”.

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais