Prefeitura lança edital de chamamento para entidades interessadas em realizar a decoração natalina

10 de outubro de 2018 09:06 | Comunidade , Cultura , Natal , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura lança edital de chamamento para entidades interessadas em realizar a decoração natalina Foto: Divulgação

A Prefeitura de Xanxerê publicou, em seu site, um edital de chamamento público na modalidade Termo de Fomento nº 0001/2018. O objetivo é firmar uma parceria com alguma entidade do município para a organização e montagem da decoração e festividades natalinas deste ano.

Conforme a diretora do Departamento de Cultura, Aguinetes Barfknecht, esse é um novo formato que o departamento pensou para este ano, para envolver as entidades e a comunidade.

“Foi uma proposta nova e estamos deixando à disposição para que as entidades mostrem o seu trabalho. Artistas, artesãos, têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o município e, com isso, queremos também envolver a comunidade”, comenta.

Entidades interessadas devem montar seu projeto, seguindo um modelo que o Departamento de Cultura disponibilizou no site da Prefeitura. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 19 deste mês e os envelopes deverão ser protocolados até às 9h45min deste dia, no Setor de Protocolo, localizado na Sede da Prefeitura.

Para este edital, a Administração disponibilizará um valor de R$ 77 mil a ser utilizado pela entidade para a decoração e realização eventos alusivos ao Natal.

O edital e modelo do projeto podem ser acessados AQUI.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais