Prefeitura paga 2ª parcela do 13º em Xanxerê

13 de dezembro de 2016 11:53
Comunidade , Economia , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura paga 2ª parcela do 13º em Xanxerê (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

A penúltima reunião semanal dos secretários da atual administração municipal aconteceu em clima de agradecimento, cordialidade e sentimento de missão cumprida.

O prefeito Ademir Gasparini agradeceu o empenho de toda equipe em suas funções. Citou a participação na Ordem de Serviço para início da reconstrução do ginásio Ivo Sguissardi, onde as empresas estão finalizando todos os projetos da obra (Vigilância Sanitária, Bombeiros e Prefeitura), devendo até a segunda quinzena de janeiro, após aprovação dos projetos, dar início a obra no Bairro dos Esportes.

Outra informação aos secretários foi a confirmação da liberação da segunda parcela do 13º a todos os servidores públicos no dia 12 de dezembro.

“É a maneira de continuar em nossa gestão, a valorização dos servidores públicos que tiveram seus salários absolutamente em dia e agora, antecipada a segunda parcela do 13º, o que estimula o comércio local e reconhece o trabalho dos colaboradores, mantendo compromisso e tradição nestes 4 anos”, afirmou o prefeito.

De parte do Controle Interno, a boa notícia foi a confirmação na Sessão de ontem do Tribunal de Contas do Estado, pelos conselheiros e o relator, da recomendação pela aprovação das contas do ano de 2015.

Ademir Gasparini também confirmou para a próxima segunda-feira (19), a última reunião com toda equipe de secretários em seu gabinete, considerando que na semana seguinte acontece o recesso previsto.

(Assessoria de Imprensa)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais