Prefeitura rompe contrato com empresa e obras da Escola do Bairro Leandro seguem paradas

2 de dezembro de 2016 10:38
Comunidade , Educação , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prefeitura rompe contrato com empresa e obras da Escola do Bairro Leandro seguem paradas Escola padrão será construída no Bairro Leandro (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Iniciada ainda em 2015, a Escola Padrão do Bairro Leandro continua com as obras paradas. Neste ano de 2016, a empresa que era responsável pelos trabalhos não atuou no local e, isso somente deve acontecer no próximo ano, mas sem prazos.

A escola está sendo construída no Bairro Leandro, próxima do Contorno Viário Leste e deve contar com 12 salas de aula destinadas ao ensino fundamental. A ordem de serviço foi assinada ainda no dia 12 de maio de 2015, porém a obra só iniciou no dia 4 de abril de 2015. A previsão da empresa era de que a obra ficasse pronta dentro de nove meses, sendo entregue no mês de janeiro de 2016, o que não aconteceu.

“Nós tivemos um processo de rescisão de contrato com a empresa e, assim que tiver recurso liberado será licitado novamente essa obra. A gente pretende lançar essa licitação esse ano ainda, mas a ordem somente ano que vem”, comenta o prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini.

A escola deve atender a comunidade do Bairro Leandro, Nossa Senhora de Lourdes, Vila União e Bortolon.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais