Assessoria

Lance Notícias | 31/08/2020 16:33

31/08/2020 16:33

56845 visualizações

Prefeituras do Oeste Catarinense tratam de tecnologia contra crise nesta terça-feira (01º)

Prefeitos e gestores do Oeste Catarinense tratam em evento online, nesta terça-feira (1º), às 10 horas, sobre o uso de tecnologia no enfrentamento da crise nos municípios. No encontro virtual, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), o prefeito de Chapecó e presidente da Amosc, Luciano Buligon, e o secretário de Planejamento de Concórdia, Daniel Faganello, […]

Prefeituras do Oeste Catarinense tratam de tecnologia contra crise nesta terça-feira (01º)

Prefeitos e gestores do Oeste Catarinense tratam em evento online, nesta terça-feira (1º), às 10 horas, sobre o uso de tecnologia no enfrentamento da crise nos municípios.

No encontro virtual, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), o prefeito de Chapecó e presidente da Amosc, Luciano Buligon, e o secretário de Planejamento de Concórdia, Daniel Faganello, apresentam as iniciativas tecnológicas para atender a população diante da Covid-19 e as formas criadas para minimizar os efeitos da pandemia.

O evento ao vivo terá ainda soluções de mercado e contará a participação do gestor de Projetos da Secretaria de Governo Digital, Walid Ghazale, que traz a expertise da Secretaria na Digitalização dos serviços do governo federal.

Aos participantes do evento, o gestor adianta que tem informações exclusivas sobre serviços a serem disponibilizados aos municípios.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades e podem ser feitas clicando aqui .

– A tecnologia tem se tornado ainda mais imprescindível para que as Prefeituras possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. Neste encontro vamos conhecer as ferramentas utilizadas em diversas cidades da região, em especial neste momento – explica o diretor da RCD, José Marinho.

O Webinar das Cidades Digitais do Oeste Catarinense tem o apoio institucional das Associações de Municípios do Alto Uruguai (Amauc) e Oeste do Estado (Amosc).

Mais informações pelo telefone WhatsApp (41) 3015-6812.

Deixe seu comentário