Esporte

Lance Notícias | 01/07/2021 16:23

01/07/2021 16:23

74786 visualizações

Presidente da ACEMAX revela que ciclistas trarão novidades nos próximos meses

O Lance Notícias recentemente acompanhou a participação das meninas do “Elas na magrela” em diversos eventos de cicloturismo que ocorreram na região. Nessa manhã (1º), a equipe conversou com a presidente da ACEMAX, a ciclista Alexandra Gesser e ela adiantou que o grupo do “Elas na magrela” trará muitas novidades nos próximos meses. – O […]

Presidente da ACEMAX revela que ciclistas trarão novidades nos próximos meses

O Lance Notícias recentemente acompanhou a participação das meninas do “Elas na magrela” em diversos eventos de cicloturismo que ocorreram na região. Nessa manhã (1º), a equipe conversou com a presidente da ACEMAX, a ciclista Alexandra Gesser e ela adiantou que o grupo do “Elas na magrela” trará muitas novidades nos próximos meses.

– O pessoal pode esperar muitas novidades das meninas e principalmente da associação ACEMAX (Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela Xanxerê). Nós estamos com alguns projetos bem legais para esse ano de 2021 e em um dos projetos nós vamos estar retomando o pedal das iniciantes que era realizado nos sábados de manhã na cidade – revela.

Para acompanhar as novidades, siga as participantes no Instagram @elasnamagrela.

Deixe seu comentário