Presidente da CPI da Casan pede prorrogação de prazo para concluir investigações

6 de março de 2019 11:47 | Visualizações: 106
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Presidente da CPI da Casan pede prorrogação de prazo para concluir investigações Foto: ilustração

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) responsável por investigar os trabalhos de fornecimento de água por parte da Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan), solicitou a prorrogação do prazo para a conclusão dos trabalhos.

A comissão é presidida pelo vereador Wilson Martins dos Santos, o qual destaca que o pedido foi encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores e se aguarda a aprovação.

– Nós fizemos um pedido de prorrogação e preciso falar com o presidente da Câmara para verificar se ele vai conceder. Se aprovado, vamos fazer novas audiências com a população. A nossa ideia é fazer mais duas audiências e partir para a conclusão – diz.

O objetivo é que as audiências sejam realizadas com os moradores do Bairro Vista Alegre e La Salle.

– Nós dividimos em setores. Realizamos a audiência com os moradores do Bairro dos Esportes, posteriormente com os do João Winckler e agora a ideia é fazer com os moradores do Bairro Vista Alegre. Para encerrar vamos fazer com os do La Salle. Nós aguardamos a definição para marcar as datas – conclui.

As audiências têm como objetivo ouvir a população quanto a qualidade e regularidade do fornecimento de água e também em relação serviço prestado pela concessionária no município.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais