Presidente da JCI Brasil participa de reunião em Xanxerê

20 de julho de 2017 13:16
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Presidente da JCI Brasil participa de reunião em Xanxerê Foto: Divulgação

Na última terça-feira (18), a JCI Xanxerê recebeu o Presidente da JCI Brasil para o ano de 2017, Rafael Jun Mabe. O membro esteve na cidade para conhecer a Sede da Organização e participar da reunião plenária da JCI Xanxerê, onde pode conhecer os projetos que a Organização Local realizou e realizará ao longo deste ano.

Na oportunidade, o Presidente explanou aos membros sobre sua rotina, bem como o planejamento para exercer o cargo e seus planos futuros para alcançar cargos internacionais dentro da Organização. Inspirou-os a traçar planos de ação e buscar, cada vez mais, tornarem-se cidadãos ativos dentro de sua comunidade.

Ele também apresentou fotos de viagens realizadas através da JCI, e eventos nos quais pode conhecer diversas autoridades, dentre elas, em 2008, a Família Real Japonesa e o então Primeiro Ministro do Japão, Sr. Taro Aso.

A JCI Xanxerê agradece a presença de Rafael Jun Mabe, sente-se honrada e inspirada em ouvir sobre sua trajetória na Organização, e está de portas abertas para recebê-lo sempre. Para os membros da JCI Xanxerê, estar próximo à comunidade é de grande importância, assim, todo cidadão xanxerense que tiver interesse em conhecer e saber um pouco mais sobre a Organização, será muito bem vindo!

Para os membros da JCI Xanxerê, “servir a humanidade é a melhor obra de uma vida”.(Trecho da Carta de Princípios da JCI).”

Texto Divulgação


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais