Presidente do Badesc visita Xanxerê e anuncia novidades

2 de fevereiro de 2018 11:42
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Presidente do Badesc visita Xanxerê e anuncia novidades Foto: reprodução

 

Nesta sexta-feira (2), o presidente do Badesco, José Caramori esteve em Xanxerê anunciando novidades para o município e informando a visita do governador do Estado, Raimundo Colombo, na próxima semana.

O presidente do Badesc destaca ainda que Xanxerê deverá ser beneficiado com recursos.

“Xanxerê está comtemplada com até 10 milhões, o credito está disponível, a documentação já foi encaminhada, o prefeito Menegolla já tratou disso e nesse momento estão organizando a documentação necessária para análise dos projetos, acredito que não vai mais de 30, 40 dias para se concretizar”, explica em entrevista à Rádio Super Difusora.

Questionado sobre a ExpoFemi, Caramori frisou que também deverá ter recurso do Badesc na Feira Estadual do Milho.

“O pessoal nos procurou e nós vamos estar presente sim, assim como estivemos na Efapi em Chapecó, vamos estar na Femi em Xanxerê. Estamos trabalhando na faixa de 30 a 40 mil reais, que é o que nos permite o nosso regulamento interno do Badesc”.

Visita do governador

O secretário da ADR, Ademir Gasparini, também destacou a presença do governador Raimundo Colombo, às 15h30, na próxima sexta-feira, no Hospital Regional São Paulo. “No local será assinado a assinatura da ordem de serviço para conclusão do novo espaço do Hospital Regional São Paulo, essa grande obra”, diz.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais