Preso um dos envolvidos em homicídio durante feira em São Domingos

7 de abril de 2016 20:05
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Preso um dos envolvidos em homicídio durante feira em São Domingos

Foi preso ainda nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), um dos autores do assassinato ocorrido na madrugada, durante o show nacional do sertanejo Gustavo Lima em São Domingos, durante a FAIC.

A feira teve inicio na quarta-feira (6) em comemoração aos 53 anos de emancipação político administrativo da cidade, com uma agenda de vários shows nacionais que terminam no domingo (10).

A prisão ocorreu na cidade de Abelardo Luz, onde reside um dos envolvidos no crime. Informações preliminares dão conta de que a vítima Lucas Fernando Coelho de 27 anos foi morto com uma facada pelas costas. Ele teria se envolvido em uma confusão com outros jovens durante a festa, todos foram retirados pelas equipes de segurança para fora do espaço onde acontecia o show. Sendo que em dado momento ainda no espaço da feira, porém na área em que há exposição de animais o crime teria ocorrido.

O preso identificado pelas iniciais T.S., foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Domingos onde prestou depoimento e posteriormente foi conduzido ao presídio regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.

Um segundo envolvido no crime, morador da cidade de Clevelândia/PR, foi representado no período da tarde por um advogado que afirmou as autoridades policiais que seu cliente deverá se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Fonte: Ronda Policial


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais