Prestação de contas do Lar do Idoso será apresentada na Câmara de Vereadores

8 de outubro de 2018 10:17 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prestação de contas do Lar do Idoso será apresentada na Câmara de Vereadores (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Os xanxerenses que desejam conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Lar do Idoso, de Xanxerê, poderão acompanhar a sessão da Câmara de Vereadores, desta segunda-feira (08).

Isso porque, na oportunidade, Dionete Rech, administradora da entidade usará a tribuna para contar e tornar público a história do Lar do Idoso e também fazer a prestação de contas do local.

“Queremos contar a história do Lar, como ele surgiu, a trajetória e também as dificuldades. Esse ano, foi um ano de muita cobrança e por conta disso, queremos usar um local público para fazer a prestação de contas também”, explica.

Ainda segundo Dionete, toda a população está no convite para participar. “Nós teremos uma hora para falar sobre o Lar do Idoso e pedimos que aqueles que tem alguma dúvida sobre as atividades, que estejam presentes. Nós queremos esclarecer e convidar a comunidade para que visite o Lar e veja de perto como é desenvolvido o trabalho”, comenta.

O ato ocorre por meio de uma plenária solicitada por ofício, exclusivamente para a prestação de contas do Lar do Idoso. A plenária acontece das 18h às 19h e é aberta à comunidade.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais