Previsão do Tempo

Lance Notícias | 13/05/2021 08:16

13/05/2021 08:16

46464 visualizações

Previsão: céu aberto, sol e temperaturas amenas para essa quinta-feira (13), em Xanxerê

Uma massa de ar frio com ar seco (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol e poucas nuvens no estado. Já no amanhecer, há chance de geada nos Planaltos e porção Oeste. Mesmo com a presença do sol, as temperaturas máximas ficam amenas. À tarde, as máximas chegam aos 24°C no Oeste, 21°C […]

Previsão: céu aberto, sol e temperaturas amenas para essa quinta-feira (13), em Xanxerê

Uma massa de ar frio com ar seco (alta pressão) deixa o dia com predomínio de sol e poucas nuvens no estado. Já no amanhecer, há chance de geada nos Planaltos e porção Oeste. Mesmo com a presença do sol, as temperaturas máximas ficam amenas.

À tarde, as máximas chegam aos 24°C no Oeste, 21°C no litoral, Baixo Vale e variando de 17°C a 20°C nas demais regiões. A partir da noite as temperaturas voltam a cair, com sensação de frio. Ventos com direção de quadrante sul, de fraca a moderada intensidade.

No munícipio de Xanxerê, está quinta-feira (13) começa com predomínio de sol o dia todo e sem nuvens. À tarde, os termômetros devem ficar entre 6°C e 22°C. O céu continua aberto de noite e não há possibilidade de chuva para hoje.

 

Deixe seu comentário