Clima

Lance Notícias | 28/05/2021 08:13

28/05/2021 08:13

47337 visualizações

Previsão de chuva para essa sexta-feira, em Xanxerê

As instabilidades formadas entre o RS, Argentina e Paraguai no decorrer da madrugada avançam pelo Oeste do Estado provocando chuvas ao longo da manhã e se espalhando para as demais regiões. À tarde, quando chegam ao Planalto e Litoral Sul, podem causar temporais com risco moderado para ocorrências associadas à chuva forte e intensa, descargas elétricas, […]

Previsão de chuva para essa sexta-feira, em Xanxerê

As instabilidades formadas entre o RS, Argentina e Paraguai no decorrer da madrugada avançam pelo Oeste do Estado provocando chuvas ao longo da manhã e se espalhando para as demais regiões.

À tarde, quando chegam ao Planalto e Litoral Sul, podem causar temporais com risco moderado para ocorrências associadas à chuva forte e intensa, descargas elétricas, eventual queda de granizo e rajadas de ventos. Durante a noite, temporais isolados podem voltar a ocorrer na metade Oeste do Estado, com risco moderado para ocorrências relacionadas a este fenômeno. Ventos do quadrante norte atuam sobre o Estado, com rajadas de intensidade moderada podem ser observadas pontualmente.

Em Xanxerê, sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados e chuva a qualquer hora do dia. Mínimas de 15°C e as máximas chegam aos 25°C.

Deixe seu comentário