Clima

Lance Notícias | 02/06/2021 08:15

02/06/2021 08:15

61402 visualizações

Previsão de chuva para esta quarta-feira, em Xanxerê

O avanço de uma frente fria pelo oceano ocasiona o aumento de nuvens com pancadas de chuvas bem isoladas, mal distribuídas na porção oeste, Litoral Sul (a partir da tarde), no Planalto e Litoral Norte (a partir da noite). Nas demais áreas ainda há chance de chuva bem isolada. O risco é baixo a moderado para […]

Previsão de chuva para esta quarta-feira, em Xanxerê

O avanço de uma frente fria pelo oceano ocasiona o aumento de nuvens com pancadas de chuvas bem isoladas, mal distribuídas na porção oeste, Litoral Sul (a partir da tarde), no Planalto e Litoral Norte (a partir da noite). Nas demais áreas ainda há chance de chuva bem isolada. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a chuva intensa, raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 28°C no Litoral Sul e Norte, 26°C em Florianópolis, 20°C no Planalto Sul e variando de 21°C a 25°C nas demais regiões. Ventos de nordeste a noroeste passando para sudoeste no decorrer do dia, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 50 km/h.

Em Xanxerê, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. As mínimas chegam aos 10°C e máximas aos 22°C.

Deixe seu comentário